A licitação que visa a contratação de empresa para executar a reforma dos gabinetes do prefeito e vice-prefeito de Bento Gonçalves foi realizada na tarde desta quarta-feira, 19, no auditório da secretaria de Finanças. Apenas uma empresa participou do certame e deverá receber pelo trabalho R$ 81.168,32, de acordo com a apresentação da proposta.

Segundo o edital, o processo contempla o reboco de paredes, remoção, pintura e e revisão do forro, além da restauração das esquadrias, retirada de vidros quebrados e a inserção de novos, retirada das calhas para eliminar a situação de infiltração existente. A pintura dos gabinetes e da sala da comunicação também estão contempladas no edital. No edital não há definido quanto custará os trabalhos em cada local.

De acordo com o edital, a previsão é de que as obras sejam finalizadas em até três meses, após o recebimento da ordem de serviço. No ano passado, a prefeitura realizou a troca de forros, pisos e paredes, além da pintura interna e melhorias na parte elétrica da secretaria de Administração, localizada no mesmo prédio, na área central da cidade, onde foram investidos cerca de R$ 60 mil.