A Rede Imobiliária Bento Gonçalves, a maior da serra gaúcha, completou 15 anos de atuação, em uma noite agradável, no dia 24, onde reuniu os corretores do grupo e construtores oferecendo um coquetel no Sapore e Piacere para comemorar o aniversário. A rede é um grupo de imobiliárias parceiras que busca fazer negócios compartilhados, com exclusividade diferenciada.

A presidente Leandra Michelon Cristofoli, comenta que além do crescimento e fortalecimento, estão buscando qualificar os associados e a valorização da marca. Como novidade ela conta que um dos passos imediatos é estreitar laços com as construtoras através de um projeto inovador.

Com a rede, as vantagens para quem quer vender, é ter disponíveis 13 imobiliárias e mais de 40 corretores trabalhando na venda dos imóveis. Já quem deseja comprar irá encontra mais ofertas indo apenas em uma imobiliária.

As integrantes da rede são Aliança Imóveis, Michelon Imóveis, Rudimar Zini Gestão de Investimentos Imobiliários, Imobiliária Postal, Canever Imóveis, Bonna Imóveis, Imobiliária Casa Nostra, Nuova Imóveis, Imobiliária Milan, Cris Imóveis, De Rossi Imóveis, Serra e Mar Imóveis e Lorenzoni Imóveis.