Por Ali Gregio

Ainda que conhecimento e aptidão sejam cruciais, a AUTOCONFIANÇA é fundamental para a manutenção e avanços na carreira. Acontece que, infelizmente, se sentir confiante tem sido um grande empecilho para muita gente, sobretudo, para as mulheres. Por isso, hoje trouxe algumas dicas de como EMPODERAR a sua Imagem:

Se arrume

Sim, parece óbvio quando se fala de autoestima, mas, dados comprovam que 30% das pessoas que se preocupam com a imagem tendem a ser muito mais produtivas, além de receberem salários e cargos mais altos.

Postura

O nosso corpo fala, mesmo quando não emitimos nenhuma palavra. Nossos gestos e comportamentos em geral transmitem importantes informações sobre a nossa personalidade, já que é assim, então que seja de empoderamento! Ombros eretos, peito aberto e cabeça erguida são ótimos exemplos de gestual empoderado, já que o cérebro humano associa ombros largos a confiança e responsabilidade.

Looks atualizados

Usar peças atualizadas que mantenham a dinâmica vanguardista comunica que você é cuidadosa consigo e atualizada, inclusive, com o mercado que atua.

Peças-chave

Óculos, acessórios estruturados e salto alto irão te auxiliar a transmitir uma imagem mais poderosa, confiante e autoritária.

Looks: Couros do Valleh
Óculos: Vízia Óptica
Beleza: My Hollywood
Modelo: Fran Giuriatti
Fotografia: Cleunice Pellenz
Locação: Dall’Onder Grande Hotel