A Rua Coberta, espaço anexo à Fundação Casa das Artes, será palco no próximo domingo, dia 17, para o Festival Musishow da Rua Coberta, que ocorre das 15h às 19h. O evento comemora o Dia Mundial do Rock e tem como objetivo divulgar talentos locais, além de proporcionar momentos de entretenimento e lazer.

Se apresentam as bandas: Jimmy and Antomic Bombs, Verun, Avalon Foxes e Rainha de Espadas. Além da música, o evento conta com food trucks, exposições artísticas e slackline.

O Festival Musishow conta com o apoio do Estúdio Casa da Vó e terá outras edições até o final do ano. Mais informações pelo e-mail [email protected]

As bandas:

Jimmy and Atomic Bombs: trio roqueiro com pegada blueseira, é formado por Marcio Moraes (guitarra e voz), Marcelo Sartori (baixo e voz) e Artur Tramontina (bateria).
Verun: banda de grunge formada Alexander Dellabetha (voz), Leandro Colle (guitarra), Rodrigo Galvagni (guitarra), Vitor Hugo (baixo) e Valmir Menegotto (bateria).
Avalon Foxes: este quinteto aposta no vocal feminino de Cláudia Debona para mostrar seu hard rock e heavy metal. É formado ainda por Vítor Vaz Andrade (bateria), Daniel Dametto (baixo), André Paludo (guitarra) e Mateus Bündchen (teclado).
Rainha de Espadas: a banda que faz um “rock assadinho” também tem uma vocalista, Quellin Parisotto, e conta ainda com Marco Zattera (guitarra), André Fiorini (guitarra), Lesli Botelho (baixo) e Artur Tramontina (bateria).