O mercado de imóveis da Capital Nacional do Vinho alcança um novo patamar com a parceria estratégica firmada entre a caxiense Prolar Imobiliária Inteligente e a FMC imóveis, de Bento Gonçalves. Como resultado dessa união, a nova unidade amplia os serviços oferecidos, que antes focava apenas em vendas, e passa a oferecer locações de imóveis residenciais e comerciais com flexibilidade, rapidez e segurança. Futuramente, a empresa também disponibilizará sua expertise em administração de condomínios, firmando-se como uma imobiliária completa na região.

A agência de Bento Gonçalves integra o planejamento de expansão da Prolar, que atua em Caxias do Sul há 47 anos e busca se tornar referência para o setor na Serra Gaúcha. De acordo com o diretor-executivo da empresa, Fernando Gonçalves dos Reis, a parceria traz um novo fôlego e proporciona maior competitividade para o segmento. “Bento se destaca pelo seu desenvolvimento e pela diversidade de setores que movimentam a economia, apresentando elevado potencial para empreendimentos de médio e alto padrão. Por isso, unimos forças com a FMC para contribuirmos com esse mercado promissor no município, além de contemplarmos algumas operações em Carlos Barbosa, Garibaldi e Veranópolis”, destaca dos Reis, que também é vice-presidente da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI).

Fundadora da FMC, Franciele Carrazzoni permanece como sócia e ocupa a função de diretora da nova unidade. “Quando concluído o projeto de expansão, seremos a única imobiliária na cidade com estrutura completa de serviços, simplificando as transações para os clientes”, comenta a empresária e diretora-adjunta de integração feminina do Creci-RS em Bento Gonçalves.

Com equipe especializada, a filial permanece em um dos pontos mais tradicionais do setor imobiliário do município, localizada na rua Marechal Floriano, 200, sala 111. Foi nesse endereço que a FMC Imóveis, fundada em maio de 2013, somou 95% de suas operações no mercado bento-gonçalvense, além de atender clientes de municípios próximos, como Garibaldi e Farroupilha.

Sobre a Prolar
A Prolar iniciou suas atividades no segmento imobiliário em Caxias do Sul em junho de 1970, pelo empreendedorismo do seu fundador, o diretor-geral da empresa, Vilson Paschoal Dalla Vecchia. São 47 anos atuando em conexão com o mercado, desenvolvendo e implementando soluções e inovações para serviços voltados às necessidades e expectativas que os novos tempos e consumidores exigem. A Prolar integra o seleto grupo de imobiliárias brasileiras certificadas com a norma ISO 9001:2008 em todos os segmentos em que atua (vendas, locações e administração de condomínios), sendo a única da Serra Gaúcha com essa distinção. Conheça mais em www.prolar.imb.br.