A persistente, Priscila Kelen Corso, é a filha mais velha do casal Eva Corso e Luiz Carlos Corso. Casada a 8 anos com Jeziel Veiga, afirma que família significa, “amor, carinho, compreensão e porto seguro”. Priscila é natural de Muçum – RS, e vem de uma família humilde. “Busco sempre dar o meu melhor em tudo o que faço, procuro superar as expectativas das pessoas, tanto na vida pessoal como na profissional. Minha história de vida está só começando, porque tenho muito a viver e conquistar, sempre com resiliência e Deus no coração”, relata.

Bolsista Integral do Prouni, concluiu seu curso de Administração de Empresas na UNOPAR no ano de 2008 e atualmente está cursando MBA em Gestão Empresarial na UNISINOS, ela afirma que não pretende parar de estudar. Trabalha na Imobiliária Urbvias como Gerente Comercial. “Meu trabalho me traz segurança, individualidade e independência financeira”, e se diz apaixonada pelo seu trabalho visto a dinâmica dos negócios.

Para Priscila a meta de vida é permanecer firme e não desviar-se dos seus princípios e valores, segundo ela, a vida é uma batalha constante com ganhos e perdas. Priscila comenta que o assunto em que as pessoas deveriam ser mais conscientes é sobre a causa animal. “Como disse Schopenhauer, “a compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”. E seguindo a linha de pensamento, ela afirma que se pudesse mudar algo no mundo, conscientizaria as pessoas sobre a importância da religião na educação e formação das crianças.