Sexta-feira, 14 de Agosto de 2026

ÚLTIMA HORA

PRF apreende 2,5 mil garrafas de vinho avaliadas em R$ 1 milhão são apreendidas em Bento Gonçalves

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de quinta-feira, 17, uma carga de 2,5 mil garrafas de vinho argentino, avaliadas em R$ 1 milhão na BR-470, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu durante fiscalização de enfrentamento à criminalidade na rodovia, quando agentes abordaram um caminhão de mudanças, com placas de Bela Vista do Caroba, no Paraná.

Durante trabalho de revista no veículo, os policiais encontrara 500 caixas de vinho escondidas atrás de uma carga de mudança.

Em depoimento, o motorista, de 39 anos, natural do Paraná, disse que a carga teria como destino restaurantes de Porto Alegre, Caxias do Sul, Canela e Gramado. Ele foi preso pelo crime de descaminho. Os vinhos e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.

Foto: PRF / Divulgação

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores