Operação coordenada pela Delegacia Especializada da Mulher cumpriu mandado de prisão expedido pela Justiça e teve participação de peritos do IGP

Um homem cuja identidade não foi revelada foi preso, na noite  desta terça-feira, 19, em Bento Gonçalves, por suspeita de estar envolvido no desaparecimento de uma jovem, de 24 anos, vista pela última vez em um posto de combustível no dia 9 de dezembro. A ação foi coordenada pela delegada Deise Ruschel, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), e teve participação de agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Quando foi vista pela última vez, a jovem que está sumida, Hellen Natália de Freitas Lopes, segundo a família, estava com o namorado e uma amiga. O homem detido, de 30 anos, tem histórico policial por agressões, inclusive contra a Helen, com quem estaria morando e era colega de trabalho. A prisão foi decretada pelo Judiciário, a pedido da Polícia Civil. Na casa do detido foram apreendidos objetos que, segundo a delegada, são de interesse da investigação.

Hellen Natália de Freitas, de 24 anos, não é vista desde a noite de 9 de dezembro

Foto: Arquivo Pessoal – Reprodução