Uma noite para novos conhecimentos. Nessa quinta-feira, 24 de setembro, foi realizado o 5º Workshop Qualidade em 8 Tempos – Os próximos passos da sua empresa vão seguir este ritmo, organizado pelo Comitê Regional Bento Gonçalves do PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade), sediado pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG).

Com o auditório J lotado, do Campus Universitário da Região dos Vinhedos da Universidade de Caxias do Sul (UCS-Carvi), o diretor-presidente da Bebidas Fruki S.A., Nelson Eggers, palestrou para aproximadamente 150 pessoas. A empresa foi vencedora em 2011 do troféu ouro no Prêmio Qualidade RS e Eggers apresentou o case de sucesso da organização.

Além disso, foi abordado durante o encontro um dos Critérios de Avaliação da Gestão do PGQP, que nesta edição foi o de Liderança, falando sobre governança, a cultura organizacional, a análise do desempenho e das práticas de excelência adotadas pelas empresas.

O próximo workshop do PGQP irá acontecer no dia 29 de outubro, na UCS-Carvi, com a participação da empresa Jost Brasil, do Grupo Randon.