Segue até o dia 27 de junho, o período de inscrições para a contratação de 20 novos agentes de combate às endemias em Bento Gonçalves. O processo seletivo simplificado visa a efetivação de profissionais pelo período de 10 meses.

As inscrições podem ser realizadas das 8h30min às 11h e das 14h às 16h30min, na sala da Coordenação de Vigilância em Saúde, na rua Goiânia, bairro Botafogo – antigo Hospital Galassi. Nos dias 13, 14, 20 e 21 de junho não haverá expediente, devido aos feriados, recessos e compensações de horários ocorridas.

A carga horária semanal será de 40h, podendo ocorrer atividades nos finais de semana ou feriados, ou regime de plantão. Pelo efetivo exercício da função temporária de Agente Comunitário de Saúde será pago mensalmente o vencimento fixado em R$ 1.250, mais Auxílio Alimentação e Vale Transporte, com os descontos previstos em Lei.

A ficha de inscrição, documentação necessária e os requisitos para concorrer às vagas constam no Edital do Processo nº 009/2019, que pode ser acessado no link: http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/municipio/concursos.

 

Assessoria de Comunicação Social