A Prefeitura de Pinto Bandeira lançou edital para a quinta seleção pública simplificada para a contratação de servidores em regime temporário e formação de cadastro de reserva. São quatro vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e uma para Enfermeiro. Os profissionais vão trabalhar nas ações do programa Estratégia Saúde da Família (ESF).

O processo consiste na análise de currículos dos candidatos por uma comissão, conforme critérios definidos no edital. A contratação será pelo prazo de 12 (doze) meses e será regida pelo Regime Jurídico Único dos Servidores de Bento Gonçalves. O prazo de vigência dos contratos poderá ser prorrogado por igual período, em decorrência de prazos legais para homologação de concurso público, ou não aprovação de candidato no certame. A carga horária semanal será de 40 (quarenta) horas.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela comissão designada, na sede da Prefeitura, que fica na rua Sete de Setembro, 689, Centro, em Pinto Bandeira. O atendimento será das 10h às 11h30 e das 15h às 17h entre os dias 31 de julho e 06 de agosto de 2014. O valor das inscrições são R$ 30 para agentes comunitários e R$ 60 para o cargo de enfermeiro.

Os detalhes devem ser consultado no edital que está publicado no átrio da Prefeitura e no portal www.pintobandeira.rs.gov.br clicando no banner referente ao processo. Mais informações também podem ser obtidas pelo fone (54)3468-0210.