A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 10 Técnicos de Enfermagem, por prazo de até 12 meses.

As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas a partir de segunda-feira, dia 8, até o dia 12 de março, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, no Centro Administrativo, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

São requisitos para participar: nacionalidade brasileira ou em caso de nacionalidade estrangeira, comprovar a cidadania brasileira e a fluência e conhecimento da língua portuguesa. Idade mínima de 18 anos e máxima de 65 anos, comprovados no ato da inscrição.

Também é necessário ter curso de técnico de enfermagem concluído, com habilitação legal para o exercício da profissão, não ter sofrido pena de demissão ou de destituição de cargo público no Município de Garibaldi nos últimos cinco anos, não ter tido rescisão contratual motivada em outro Processo Seletivo Simplificado (Seleção Pública) em Garibaldi.

A carga horária semanal será de até 40 horas e será desenvolvida diariamente, podendo exigir a prestação de serviços no turno da noite, aos sábados, domingos e feriados, devido às ações de enfrentamento à pandemia provocada pela Covid-19.