A prefeitura de Bento Gonçalves prorrogou o processo seletivo simplificado para a contratação de quatro mecânicos. As inscrições seguem até o dia 25 de junho. Podem participar do certame, pessoas maiores de 18 anos, que possuam curso técnico de mecânico, Ensino Fundamental Incompleto, entre outras exigências que estão no edital da prefeitura.

Para a função temporária de até 10 meses, podendo ser prorrogado por igual período, o salário está fixado em R$ 2.234,86, para o cumprimento de 40 horas semanais. Entre as funções, os contratados deverão manter e reparar máquinas de diferentes espécies, manufaturar ou consertar acessórios para máquinas, executar trabalhos com soldas elétricas e oxigênio, consertar ou adaptar peças, fazer a conservação de instalações eletro-mecânicas, inspecionar, reparar e conservar automóveis, caminhões, tratores, compressores, guindastes, bombas etc, inspecionar, ajustar, reparar, reconstruir e substituir unidades e partes relacionadas com motores, válvulas, pistões, mancais, sistemas de lubrificação, de refrigeração, de transmissão, diferencias, embreagens, eixos, freios, carburadores, acionadores de arranque, magnetos, geradores, distribuidores, caixas, esmerilhar e assentar valvular, substituir buchas de mancais; ajustar anéis de segmento; desmontar e montar caixas de mudança; terminar peças saídas do torno; orientar e supervisionar o trabalho de auxiliares, entre outras atividades.

As inscrições devem ser feiras diretamente na Secretaria Municipal de Administração, localizada no prédio da prefeitura, na rua Marechal Deodoro, Centro, das 8h30min às 11h e das 14h às 16h30min.