Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa contratar 25 motoristas para trabalharem em diferentes áreas da prefeitura de Bento Gonçalves. Para participar do certame, é necessário der idade mínima de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias D ou E, entre outras exigências contidas no edital.

Conforme as informações, a carga horária para a função é de 40 horas semanais e o salário está fixado em R$ 1.812,36. Para a função, os contratados deverão executar atividades como dirigir automóveis, caminhões e outros veículos destinados ao transporte de passageiros e cargas; recolher o veículo à garagem quando concluída a jornada de trabalho; manter os veículos em perfeitas condições de funcionamento técnico e legal; fazer reparos de emergência; zelar pela conservação e manutenção dos veículos que lhe forem entregue; encarregar-se do transporte e entrega de correspondência ou carga que lhe for confiada; providenciar no abastecimento de combustível, água e óleos; comunicar aos superiores de imediato, qualquer anomalia verificada no funcionamento do veículo, manter o mesmo em perfeito estado de higiene, responsabilizar-se por sua guarda, quando de sua utilização e demais atividades atinentes ao cargo.

As inscrições são realizadas junto à Secretaria de Administração, na rua Marechal Deodoro, no prédio da prefeitura e podem ser efetuadas até sexta-feira, 25, das 8h30min às 11h e das 14h às 16h30min.