A prefeitura de Bento Gonçalves recebe até sexta-feira, 11, inscrições para o processe seletivo simplificado que visa contratar quatro mecânicos, lotados na Secretaria de Administração. Para participar do certame, é necessário ter idade mínima de 18 anos, possuir curso técnico de mecânico, Ensino Fundamental Incompleto, entre outras exigências que podem ser encontradas no edital.

Conforme a prefeitura, a carga horária semanal será de 40 horas e será desenvolvida, diariamente, de acordo com o horário definido pela autoridade competente mediante ato próprio, podendo haver complementação, bem como podendo haver trabalho em domingos e feriados ou em regime de plantão. O salário é fixado em R$ 2.234,86, além de vale-alimentação.

As inscrições podem ser feitas junto à Secretaria de Administração, na rua Marechal Deodoro, 70, Centro, no prédio da prefeitura, das 8h30min às 11h e das 14h às 16h30min.

A função temporária de que trata este Processo Seletivo Simplificado correspondem ao exercício das seguintes atividades: Manter e reparar máquinas de diferentes espécies; manufaturar ou consertar acessórios para máquinas, executar trabalhos com soldas elétricas e oxigênio; consertar ou adaptar peças; fazer a conservação de instalações eletro-mecânicas; inspecionar, reparar e conservar automóveis, caminhões, tratores, compressores, guindastes, bombas etc; inspecionar, ajustar, reparar, reconstruir e substituir unidades e partes relacionadas com motores, válvulas, pistões, mancais, sistemas de lubrificação, de refrigeração, de transmissão, diferencias, embreagens, eixos, freios, carburadores, acionadores de arranque, magnetos, geradores, distribuidores, caixas; esmerilhar e assentar valvular, substituir buchas de mancais; ajustar anéis de segmento; desmontar e montar caixas de mudança; terminar peças saídas do torno; orientar e supervisionar o trabalho de auxiliares. Executar outras atividades afins.