Contratação é válida por 10 meses, podendo ser prorrogada por igual período; salário é de R$ 1,4 mil

Iniciam na segunda-feira, 3 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo simplificado que prevê a contratação de 29 agentes comunitários de saúde para o município de Bento Gonçalves. Com contratação pelo prazo de 10 meses, podendo ser prorrogado por igual período, carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1,4 mil, os profissionais contratados irão atuar em 12 diferentes áreas do município já estabelecidas, conforme o edital.

Para participar do certame, os interessados deverão comparecer na secretaria municipal de Saúde, na rua 10 de novembro, 190, bairro Cidade Alta, das 8h às 10h30min e das 14h às 16h30min, munidos de cópia e documento original com foto, comprovantes de residência e de quitação das obrigações eleitorais e militares (para homens), certidão negativa de antecedentes criminais, currículo, cópia da carteira de trabalho e ficha de inscrição preenchida (clique aqui para acessar a ficha). Além da documentação, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e máxima de 65 anos, não ter sofrido pena de demissão ou destituição de cargo público nos últimos cinco anos, ter concluído o ensino médio e residir na área em que pretende atuar.

As inscrições seguem até o dia 14 de fevereiro. A classificação dos candidatos ocorrerá após análise de currículo e por meio de pontuação. O edital completo do certame pode ser acessado aqui.