O edital para contratação de quatro motoristas para a Secretaria Municipal da Saúde de Bento Gonçalves foi publicado no Diário Oficial do Município na terça-feira, 19. As inscrições para o certame iniciam no dia 15 de junho e seguem até o dia 26 do mesmo mês. O salário é de R$ 1.760,60, para 40 horas semanais.

De acordo com as informações do edital, os interessados deverão realizar a inscrição no Posto Médico Legal, na rua Goiânia, bairro Botafogo (antigo Hospital Galassi), das 9h às 11h e das 15h às 17h.

Entre as exigências para as candidaturas está ter idade mínima de 18 e máxima de 65 anos, e possuir ensino fundamental completo. A contratação é pelo período de 10 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A definição dos selecionados ocorrerá por meio de pontuação dada, através de análise de experiência profissional e qualificação de cada candidato.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar documento oficial com foto, comprovante de quitação das obrigações militares e eleitorais, comprovante de regularidade da CNH, certidão negativa de antecedentes criminais da Polícia Federal, currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo, comprovante de residência atualizado, cópia da carteira de trabalho.

Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.