Cinco homens envolvidos no assalto a agências bancárias do Sicredi e Banrisul no município de Coronel Pilar foram presos nesta sexta-feira, 9 de novembro. Um sexto elemento havia sido preso na noite de ontem no município de Roca Sales. Com a quadrilha foram encontradas armas, munições, coletes balísticos e também o dinheiro roubado durante a ação. As pri~soes ocorreram em uma propriedade rural no interior de Garibaldi e no matagal que existe pela região da localidade de Linha Alegre.

Os criminosos foram capturados em ação que contou com o trabalho do Batalhão de Operações Especiais (Boe), policiais do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) e do CRPO/Serra. Além disso, um helicóptero e cães farejadores do canil do 12°BPM de Caxias do Sul ajudaram nas apreensões.

A polícia não descarta que ainda hajam criminosos escondidos pela mata na região de Garibaldi. Com mais uma prisão, além dos seis bandidos presos, foram apreendidas três pistolas, quatro revólveres, três espingardas calibre 12, um fuzil, grande quantidade de munição e cinco coletes balísticos, além do dinheiro que foi levado durante o assalto.