Plantão

Bandidos assaltam agências bancárias em Coronel Pilar

Ranieri Moriggi
Escrito por Ranieri Moriggi

Criminosos armados assaltaram as agências do Banrisul e Sicredi no município de Coronel Pilar na tarde desta quinta-feira, 8 de novembro. Na ação, ocorrida por volta das 14h50min, os bandidos renderam dezenas de pessoas, obrigando que fosse feito um cordão humano.

Conforme relatos de testemunhas, a ação ocorreu na avenida 25 de julho e durou cerca de 20 minutos, quando quatro bandidos encapuzados e fortemente armados com fuzis e espingardas cal. 12, teriam rendido as vítimas e efetuado diversos tiros para o alto, fechando os dois acessos à cidade.

Na fuga, o gerente de um dos bancos foi levado pelos bandidos, que foi libertado minutos depois próximo a uma estrada que dá acesso a Roca Sales. No local, os criminosos teriam incendiado um veículo. De acordo com informações, a polícia suspeita que os bandidos tenham fugido em direção ao município de Roca Sales. Em 2018, a Serra Gaúcha já registrou oito ocorrências de assaltos em bancos. Com a ajuda de helicópteros, a Brigada Militar realiza buscas pela região, na tentativa de encontrar os criminosos. A quantidade de dinheiro levada não foi divulgada, porém, pelo menos um cofre foi levado da agência do Sicredi e certa quantia em dinheiro do Banrisul.  Conforme relatos, os envolvidos no assalto estavam em dois veículos, um deles foi incendiado e abandonado na avenida principal.

Foto: Altamir Oliveira / Rádio Estação FM
Vídeos: Envio por Grupo de WhatsApp e Rádio Garibaldi AM

Sobre o autor

Ranieri Moriggi

Ranieri Moriggi

geral3@jornalsemanario.com.br

5 Comentários

Deixe um comentário