Agentes da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) desencadearam na prisão de dois homens e na apreensão de um menor na manhã desta quarta-feira, 14, na RSC-453. O trabalho integra as ações da Operação Ingresso.

Conforme a ocorrência policial, a ação ocorreu em um posto de combustíveis na Rota do Sol, quando policiais realizaram a abordagem de um veículo que retornava da cidade de Estrela. Dentro do carro estavam três pessoas: dois jovens de 22 e 27 anos e um menor, 17 anos. Durante revista, os policiais encontraram um revólver e entorpecentes.

Na sequência da operação, os agentes seguiram com mandado de busca e apreensão em uma casa na Linha Eulália e um apartamento no bairro Maria Goretti. Nos locais foram encontradas uma pistola 9mm e um revólver 380, além de uma quantidade de drogas, balança de precisão e material para o embalo do entorpecentes, além de aparelhos celulares.

Além das apreensões nos imóveis, um veículo Ka, que havia sido alugado, acabou sendo apreendido por haver a suspeita de que teria sido utilizado no crime que resultou na morte de um homem na noite de terça-feira, 13, no bairro Humaitá.

Os homens foram presos em flagrante e o menor apreendido. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ficando à disposição da Justiça.