Duas pessoas foram presas e três detidas por tráfico e posse de drogas em Garibaldi. O fato ocorreu no bairro Vale Verde na noite de sexta-feira, 1 de fevereiro. A ação foi desencadeada pela Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, em uma residência, conhecida por ser ponto da venda de entorpecentes.

De acordo com a ocorrência, agentes da polícia Civil, se deslocaram até a rua Teodoro Afonso Peixoto, por volta das 19h, observando o movimento na residência.

Foi então que por volta das 22h30min que uma caminhonete S-10, de cor branca, se aproximou do local, e uma das acusadas se dirigiu até a janela do carona entregando um objeto aos usuários, que saíram em seguida.

A Brigada Militar foi acionada e entao ocorreu a abordagem do veículo na rua Antônio Cisiloto, bairro São José. No veículo estavam três pessoas, dois homens de 25 e 26 anos, e uma mulher de 20. Com eles foram localizados uma bucha de cocaína, e uma porção de maconha,l. Eles foram detidos por posse de entorpecentes.

No ponto de vendas, os policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão.

Foram encontradas dentro do painel de uma máquina de lavar roupas, sete buchas de cocaínas, uma porção maior ainda não fraccionada, seis aparelhos celulares, uma bolsa, um tubo plástico e cerca de R$ 363 em espécie, além de moedas.

As duas mulheres foram presas em flagrante e conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, ficando a disposição da Justiça.