ÚLTIMA HORA

Polícia divulga imagens utilizadas na investigação da morte de empresário Camilo Geremia

Uma imagem do veículo do principal suspeito da morte do empresário Camilo Geremia foi divulgada na tarde desta quinta-feira, 19, pelo delegado Arthur Hermes Reguse, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. O material, recolhido de câmeras de videomonitoramento existentes na área onde ocorreu o crime, mostra o momento em que o carro de Geremia e do possível atirador se aproximam no bairro Aparecida.

De acordo com as câmeras, o empresário estava sendo seguido pelo autor dos disparos que conduzia uma caminhonete. Outras informações sobre o que ocorreu não foram divulgadas pelo delegado. Uma testemunha teria sido ouvida na tarde de hoje e apontando a motivação da execução de Geremia. A expectativa é de que o suspeito se apresente à Polícia Civil na sexta-feira, 20, junto de seu advogado para confessar o crime e qual a motivação.

Empresário Camilo Geremia é morto em Bento Gonçalves
Comunidade bento-gonçalvense se despede de Camilo Geremia

Camilo Geremia foi morto na manhã de quarta-feira, 18, na rua Severo Cesca, por volta das 10h30min, quando foi alvejado com três disparos de arma de fogo.

Foto: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores