Foi confirmada a identidade do homem morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 18, no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que responde pela 1ª Delegacia de Polícia, Arthur Hermes Reguse, trata-se do empresário do ramo da gastronomia, Camilo Geremia, de 54 anos, morador de Bento Gonçalves.

Geremia foi morto por volta das 10h30min, na rua Severo Cesca, quando foi surpreendido com disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atestar a morte. O Corpo de Bombeiros foi também esteve no local prestando atendimento. As causas e a motivação da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

Em nota, o Canta Maria Gastronomia e Expresso, Pub Latitude 29 e Masumi Sushi House, pertencentes à rede de empreendimentos de Geremia, externaram o luto e informaram que os estabelecimentos estarão fechados nesta quarta e quinta-feira, 18 e 19 de dezembro.

De acordo com familiares, o velório de Geremia ocorre a partir das 23h desta quarta, nas Capelas São José. As homenagens seguem até às 14h de quinta-feira. Com essa morte, o município chega a 52 mortes violentas em 2019. 

Entidades lamentam a morte de Geremia

Em nota, o Bento Convention Bureau (BCB) lamentou o falecimento do empresário Camilo Geremia. “A família BCB se solidariza e lamenta com profundo pesar o falecimento do Sr. Camilo Geremia, esposo da nossa diretora Jaqueline Geremia. À esposa, filho, pais, irmãos e demais familiares e amigos muita luz e força nesse momento de dor”, finaliza.

Relembre o caso