Três pessoas foram presas em uma Força Tarefa da Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Daniela de Oliveira. Os presos, estariam envolvidos em homicídios ocorridos em Bento Gonçalves.

Conforme ocorrência, a primeira ação resultou na prisão de um homem, 32 anos, acusado de ser o autor de um homicídio doloso, no início de novembro, no bairro Eucaliptos, que resultou na morte de Almir Rodrigues dos Santos, 33 anos, executado com cerca de 25 tiros.

O segundo indivíduo preso, também de 32 anos, é acusado de ser o autor de um homicídio no bairro Vila Nova II, ocorrido no mês passado, vitimando Leonardo dos Santos Farias.

Na sequência da operação, a Polícia Civil prendeu um jovem, 19 anos, acusado de homicídio doloso, ocorrido em agosto, no bairro Eucaliptos. Ele foi preso pela Polícia Civil e Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), quando localizaram o acusado na rua Ari da Silva, em um beco. Após ser abordado e realizada a revista, o rapaz foi identificado. Seguindo a ação, os policiais entraram na residência do suspeito e localizaram em cima da mesa uma porção de substância com características de maconha.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para os procedimentos legais.