Uma mulher, 54 anos, foi vítima de bala perdida no Centro de Caxias do Sul. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, 3 de dezembro, na Avenida Júlio de Castilhos, esquina com a Coronel Camisão, quando caminhava em via pública. De acordo com a ocorrência, ao passar nas proximidades de um bingo que funciona ilegalmente, um veículo Fox branco cruzou pelo local, e um dos indivíduos que estava no carro fez disparos de arma de fogo. A vítima, identificada como Silvia Regina Oliveira de Andrade foi atingida de raspão no lado esquerdo do tronco.

Pouco depois do ocorrido, a vítima acionou a BM, para comunicar que um veículo, com as características do que foi utilizado na ação, estava abandonado no bairro Jardelino Ramos. Uma guarnição se deslocou até o local, na rua Flores da Cunha e encontraram o veículo, que estava em situação de roubo e tinha as placas clonadas. No seu interior foram encontradas seis cápsulas de calibre 32.

A polícia investiga o caso como sendo uma tentativa de assalto ao bingo. A reação de vigilantes do estabelecimento teria resultado no confronto com tiros.