Saborosa e de aroma irresistível, a pizza combina ingredientes que, além de apetitosos, podem ser fonte de nutrientes importantes. E, para garantir a qualidade das pizzas, a Sapore Sublime conta com o trabalho da nutricionista, Taíse Rigo. “Estamos trabalhando junto a todos os funcionários o Manual de Boas Práticas”, comenta Taíse. Segundo ela, o objetivo é oferecer um cardápio saudável e preparado dentro de todas as normas da Anvisa, com os devidos cuidados desde o armazenamento até a preparação. “Acompanho todo o processo, desde a produção do molho, até quando saí do forno”, destaca. Taíse trabalha em parceria com o chef de cozinha, Catalan Pires de Oliveira Terebinto, em todas etapas da composição das pizzas.

O proprietário, Ronei Fernando da Silva, revela que tem novidades no cardápio. “Lançamos neste verão os sabores de rã e tilápia ao molho branco e aceitação está sendo ótima”, afirma Ronei. A Sapore Sublime conta pizzas sem glúten e sem lactose. “Percebemos que o segmento de clientes que consome essas pizzas está crescendo muito”, complementa Ronei. A Sapore Sublime oferece rodízio de pizza com mais de 100 sabores, entre salgadas e doces ou a opção à la carte. O local oferece uma vasta carta de vinho, mais de dez tipos de cervejas artesanais e chopp da marca Lorenna.

O restaurante está localizado na rua Hugo Henry Dreher, 540 e funciona de terça a domingo, das 19h às 23h. O telefone para reservas, mais informações e tele-entrega é 3451-3160. A pizzaria Sapore Sublime pode ser conferida ainda no site www.saporesublime.com.br, na fanpage facebook.com/saporesublime e no tripadvisor.com.br.