A Imobiliária Conceitto, com matriz em Farroupilha e filial em Bento Gonçalves, oferece um trabalho com foco nas expectativas dos clientes, oferecendo produtos e serviços diferenciados. Os corretores são qualificados e a imobiliária conta com compra, venda e locação, tanto residencial quanto comercial. A Conceitto iniciou as atividades em Farroupilha no início de 2013 e em julho do ano passado abriu a filial em Bento Gonçalves. “Temos no nosso portfólio cerca de 500 imóveis e trabalhamos com construtoras renomadas”, afirma o proprietário, Cristiano Nery. A Conceitto é correspondente da Caixa Econômica Federal e faz todo o processo de documentação e encaminhamento de documentos necessários.

“O ano que passou foi muito bom e começamos 2015 com uma procura muito grande por imóveis”, destaca Carlos Henrique Schramm, sócio na unidade de Bento Gonçalves. Segundo eles, o cenário deste ano é desafiador, considerando as medidas recém-anunciadas pelo governo, que incluem aumento de impostos. “O segmento está se readequando e as nossas expectativas são positivas e continuamos investindo em atendimento personalizado”, comenta Schramm.

A Conceitto tem um portfólio diferenciado tanto para a aquisição ou para o aluguel. “Quando o proprietário contrata uma imobiliária ele espera que os corretores trabalhem para divulgar a venda ou o aluguel do seu imóvel de forma qualificada e diferenciada, e esse é o nosso objetivo”, afirma Nery. A imobiliária conta também com corretores preparados para suprir as necessidades de cada cliente e conhecer o desejo de cada um. “O bom atendimento é fundamental e um diferencial da Conceitto”, diz Cristiano. Em Bento, a imobliária fica na rua Garibaldi, 776, São Francisco. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.imobiliariaconceitto.com.br.