O Bento Gonçalves Futsal (BGF) confirmou mais um nome de peso para o elenco da equipe para a temporada 2020. O pivô Marcus da Silva Lima, conhecido como Marquinhos Pantera, renovou o seu contrato com o clube e vai permanecer no BGF para a disputa das competições estaduais deste ano.

O atleta, de 28 anos, natural de Porto Alegre, chegou ao BGF no segundo semestre de 2019, participando da conquista do 3º lugar na Copa RS de Futsal. Marquinhos foi um dos destaques da equipe na competição estadual, sendo titular em todos os confrontos.

Em sua carreira, o pivô possui uma vasta bagagem pelo futsal gaúcho. Marquinhos Pantera tem passagens por clubes como Porto Alegre Futsal, ACBF, Assaf, AGF, Jahn Regensburg, da Alemanha, onde foi campeão alemão, Umuarama, Horizontina e Rabelo, onde atuou na Série Ouro de 2019, sendo semifinalista da competição. Além do pivô Marquinhos, o BGF confirmou os alas Bruno Reis, Kevin, Gabizinho, Cristian Alfinete e Canhoto, o fixo Lucão, e o goleiro Dani para a temporada 2020. 

Fonte e foto: Ativa Assessoria