Que tal se hospedar no Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, e desfrutar de uma série de atrações dentro do próprio Vale? O Hotel Villa Michelon uniu o útil ao agradável e preparou uma bela oportunidade para os amantes da pescaria que desejam viajar neste final de ano, para descansar, espairecer e, ainda, aproveitar para praticar o esporte. O Hotel proporcionou opções ao ar livre tanto para casais quanto para a família. Entre as possibilidades está a pesca no lago, localizado a poucos metros do hotel.

Durante todo o ano, o espaço está à disposição dos hóspedes adeptos à pescaria. No lago pode ser encontrada uma série de peixes, entre eles cascudos, carás, carpas, carpa capim, traíras. O prazo para a diversão é indeterminado e o hotel fornece as varas de pesca e iscas para os interessados em se aventurar em uma atividade diferenciada. “Proporcionamos a opção de o cliente saborear o peixe no hotel ou então poderá levar para casa”, explica o diretor geral do Hotel Villa Michelon, Moysés Luiz Michelon.

Outras atrações também estão acessíveis para os visitantes, como trilha ecológica de 600 e 1.200 metros, minifazenda com ovelhas, cavalo, coelhos, patos, perus, pavões e outros, quadras esportivas, pista de caminhada, visita ao parreiral modelo e ao Memorial do Vinho.

O hotel oferece ainda spa e piscina aquecida. De acordo com Michelon, a intenção é que os hóspedes se sintam o mais à vontade possível. “Temos opções para todas as idades e gostos, tanto para quem deseja apenas relaxar e para quem gosta de diversão e tudo sem custos adicionais”, ressalta.