Pequeno Ciclista

O pequeno Lucas Mion, 5, que é aluno do jardim “B” do turno da tarde da escola municipal de ensino fundamental Aurélio Frare, do bairro Vinhedos, esteve participando do passeio ciclístico Jamar/Infoserv, no domingo, 10. Além de ser um dos mais jovens participantes, como se não bastasse sua contribuição ao evento, ele foi agraciado com uma linda mochila e foi um dos destaques deste evento. Tamanho não foi problema para o pequeno Lucas, que mostrou competência ao lado de bons ciclistas sem ter medo de nada, e representou bem sua comunidade e escola. Ele é filho de Roberto e Vânia Picolli Mion. Parabéns ao pequeno Lucas, que mostrou talento como gente grande.

Em Foco

  • Ocorre amanhã na Linha Palmeiro, Pinto Bandeira, a festa em honra ao Padroeiro São José. A programação terá às 10h30min, missa festiva animada pelo coro Caminhos de Pedra, e ao meio dia, almoço com o tradicional prato da cozinha italiana. Os festeiros deste ano são os casais Valmor e Idelia M. Roggia, Darci J.  Lerin e Jurema Tarso. O evento será na Sociedade Educativa e Cultural São José.
  • Ocorre hoje à noite, no CTG Gaudério Serrano, às 20h30min o Jantar dançante de conclusão do curso de dança da entidade, que foi ministrado pela Academia Sinval Martins, e que reuniu mais de 30 casais. O evento terá a participação do conjunto Alma do Pampa. Os ingressos custam R$30 por pessoa e o cardápio será carne de porco, galeto, churrasco, massa, maionese, saladas diversas, pão e sobremesas. Toda a comunidade está convidada a prestigiar este evento.
  • A localidade de São Valentim fará o almoço dos Cursilistas, que inicia ao meio dia e segundo os organizadores deverá receber a presença de muitas pessoas. Toda a comunidade está convidada a prestigiar este evento importante.
  • A Turma A02 do turno da manhã do CETEMO criou a campanha solidária, “Páscoa para Todos”. O objetivo é arrecadar muitas doações para serem entregues para  as creches do nosso município, a fim de trazer uma páscoa mais feliz às crianças que não tem como adquirir os ovos de chocolate e ao mesmo tempo fazer este dia muito especial para todos. Quem quiser contribuir deverá fazer sua entrega até o dia 22, na sede a instituição com a professora Aline . A entrega para as creches será no próximo dia 27.
  • Ocorre amanhã a festa em honra a São José Operário, no bairro Fenavinho. A programação contará com missa festiva pela manhã na igreja do bairro e ao meio dia o tradicional almoço de confraternização. Haverá sorteio do rifão e os organizadores estão convidando a comunidade para prestigiar mais este evento social, que faz parte da paróquia de Santo Antônio.
  • Farias Lemos sedia amanhã a Sagra Italiana com organização da própria comunidade. O evento está inserido na programação das atividades da paróquia de São Roque.