Duas pessoas foram vítima de roubo a pedestre na terça-feira, 26, em diferentes bairros de Bento Gonçalves. Os fatos ocorreram no período da manhã e na noite.

De acordo com o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o primeiro caso foi registrado no bairro Maria Goretti, por volta das 10h, quando a vítima de 32 anos, estava aguardando a chegada de um ônibus, em uma parada na rua Guilherme Fasolo, quando foi surpreendida por um homem que estava em um veículo Kadett, cor escura.

Na ação, o bandido armado, ordenou que a vítima entregasse o aparelho celular. De acordo com o depoimento, um comparsa estava na direção do veículo. Após o crime, a dupla fugiu em direção ignorada.

Já era noite, quando o segundo roubo ocorreu. Dessa vez, no bairro Licorsul, por volta das 23h, quando a vítima, um pedestre de 36 anos, estacionou seu veículo e seguiu a pé pela rua Luis Alegrete, quando um homem, que estava na carona de um veículo Kadett abordou a vítima e ordenou que ela entregasse o aparelho celular. De acordo com a ocorrência, o criminoso estava armado com um revólver.

Após o crime, a dupla fugiu com o veículo em rumo ignorado pela vítima.