Um domingo, 15 para a comunidade da Paulina lembrar por muito tempo. Na decisão do Colonial de Futebol, a equipe superou seus adversários, Cruzeirinho e Tuiuty, para levantar a taça de campeão de forma dupla.

O primeiro jogo na categoria Veteranos, que pela primeira vez foi no Colonial. Na ida, as duas equipes não saíram de um empate em 0 a 0, com isso quem vencesse ficava com o título.

Os donos da casa tomaram a iniciativa e o controle do jogo. Além disso, contaram com um tarde inspirada de Leandro Bauce. No primeiro tempo, ele apareceu e marcou duas vezes para abrir a vantagem em 2 a 0.
Na etapa final, Bauce marcou mais um, o seu terceiro no jogo e fechou a conquista por 3 a 0 e o título para sobre Tuiuty.

Os campeões terminaram o Colonial com aproveitamento de 76,19%, com cinco vitórias, um empate e uma derrota somada as três fases. Além disso, foi a melhor defesa com apenas seis gols sofridos.

Mas a festa na Paulina poderia ser maior e assim foi, quando a categoria Livre, entrou em campo diante do Cruzeirinho, na repetição da decisão do ano passado. Mesmo tendo vencido na ida por 3 a 0 e podendo até empatar para ser campeão, a Paulina foi com tudo para cima dos visitantes.

Fronza, ainda no primeiro tempo cobrou o pênalti com categoria para abrir o placar: 1 a 0 para a Paulina. Na etapa derradeira, em um contra-ataque, Zaccaron foi fatal para marcar o 2 a 0. Então, foi só esperar o apito do árbitro para comemorar o bicampeonato e novamente contra o Cruzeirinho.

A campanha do título foi de oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota.