Durante um café da manhã nesta quarta-feira, 11 de novembro, a Parceiros Voluntários, unidade Bento Gonçalves, realizou a assinatura de renovação de convênio para 2016 com 12 entidades beneficiadas. Na oportunidade, a ONG também agradeceu aos mantenedores que têm permitido dar continuidade as ações. Fundada há 15 anos em Bento Gonçalves, a Parceiros é mantida pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG).

Ao abraçar a Parceiros Voluntários o CIC/BG reforça sua presença em projetos realizados em parceria com empresas e entidades conveniadas. De acordo com Leonardo Giordani, presidente do CIC/BG, o momento foi de agradecer às pessoas e às empresas que fazem a Parceiros Voluntários acontecer. “É motivo de orgulho para o CIC de Bento estar junto com esse projeto”, ressaltou.

Para Angélica Somenzi, que assume a coordenação da ONG, é um novo desafio e pediu o apoio dos presentes para dar continuidade aos trabalhos e também para conquistar novos voluntários e, com isso, transformar o mundo em um lugar melhor. “Assumo uma grande responsabilidade e ciente da relevância da Parceiros Voluntários”, destacou.

As entidades interessadas ainda podem renovar o convênio ou realizar novo convênio, basta entrar em contato com a Parceiros Voluntários. A captação de voluntárias inicia uma nova fase, sendo assim os interessados também podem demonstrar interesse. O número de telefone para contato é o 54 2105-1999.

Lista de mantenedores da Parceiros Voluntários, unidade Bento Gonçalves

– Akeo Industrial Ltda;
– Aleplast Embalagens Plásticas Ltda;
– Artesano Móveis Ltda;
– Cinex Ind. Do Mobiliário Ltda;
– Comercial de Gás Cainelli Ltda;
– Concresul Britagem Ltda;
– Construtora Célio Parisotto Ltda;
– Dupont Spiller Advogados Associados;
– M.C.M Informática Ltda;
– Moysés Michelon;
– Multimóveis Ind. de Móveis Ltda;
– Newsul S/A Embalagens e Componentes;
– Obispa Metalúrgica Ltda;
– Organizações Contábeis Migliavacca Ltda;
– Panazzolo Construções E Incorporações Ltda;
– PCR Artefatos de Borrachas Ltda;
– Simmme;
– Sindilojas;
– Vinícola Salton S/A;
– Vízia Óptica Ltda.

Informações da Conceitocom Brasil.