Faltando aproximadamente 15 dias para o Natal Voluntário, o Papai Noel Noracilio da Rocha Gil aguarda doações de brinquedos, balas e pirulitos para a 18º edição do evento. No ano em que a crise econômica assolou o país, as contribuições diminuíram e consequentemente comprometem a realização do evento. Mas nem por isso o promotor da ação desanima e convoca a população para ajudar a fazer o Natal de dezenas de crianças mais feliz.

Segundo Gil até o momento são cerca de 600 itens, porém é necessário muito mais, pois somente no ano passado foram presenteadas 1.200 pessoas. A 18º Festa de Natal está agendada para o dia 10 de dezembro, na rua Carlos Cembranel, em frente a Escola Municipal Professor Noely Clemente de Rossi. A festa conta com a distribuição de um lanche e a interação de três Papais Noéis, sendo três homens e duas mulheres, além de palhaços e um grupo que interpreta a Galinha Pintadinha fazem a alegria da garotada.

As pessoas que desejam colaborar e fazer a alegria da garotada podem contatar por meio do telefone (54) 99992.6587 ou (54) 3452.2012 e ainda entregar na rua Francisco Tomasi, nº 787, no bairro Santa Marta. “Estaremos recebendo as doações até a manhã do evento”, afirma Gil.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário.