Encontro abordará possibilidades de jornadas de trabalho e modalidades contratuais, a partir da Reforma Trabalhista

A Casa das Artes recebe nesta quarta-feira, 22, às 19h30min, a palestra “eSocial e Novo Direito do Trabalho: Impactos para o Trade Turístico”, ministrada pela Dra. Andresa Provenzi. O encontro é promovido pelas secretarias de Turismo e da Cultura.

A palestra abordará as novas possibilidades de jornadas de trabalho e as modalidades contratuais, a partir da Reforma Trabalhista e a implantação do eSocial.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3055-7181. Para participar é necessária a doação de um kit completo de higiene pessoal (sabonete, desodorante roll-on, papel higiênico, pasta de dente, creme hidratante), que será destinado a asilos do Município.

O encontro “ESocial e Novo Direito do Trabalho: Impactos para o Trade Turístico” conta com apoio do Bento Convention Bureau, Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais, Rota Cantinas Históricas, Rota Encantos da Eulália, Associação Vale das Antas, Aprovale, Comissão Especial do Jovem Advogado da OAB-RS, CDL, SEGH, Sebrae e Sindilojas.

Sobre a palestrante

Andresa Provenzi é advogada consultora e assessora jurídico-empresarial da Provenzi Advocacia Empresarial. Pós-graduanda em Direito e Processo do Trabalho pela UCS, especialista em eSocial e graduanda em Turismo pela mesma Universidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Reprodução