Há três anos os bento-gonçalvenses contam a inovação e dedicação de uma ótica preocupada com a excelência dos seus produtos e atendimentos. A ótica São José, comemora neste sábado, 21 de novembro mais um aniversário em Bento Gonçalves.

Com o princípio de sempre entregar um padrão de saúde visual, com um preço justo a toda comunidade, a São José se tornou uma referência no ramo. A principal missão é sempre surpreender o cliente com um atendimento diferenciado, aviando as receitas oftálmicas e oferecendo o melhor para cada situação apresentada. E como toda data especial deve ser comemorada em grande estilo a Ótica preparou um presente especial para seus clientes, muitas novidades e promoções fazem parte das comemorações durante o mês de novembro.

Para quem gosta de cuidar da saúde e criar um charme diferenciado, uma ótima opção é a promoção dos óculos de sol. Na compra de um óculos de sol o cliente ganha a lente colorida com grau de visão simples. Para aqueles que procuram um acessório para combinar com seu estilo, a Ótica São José está com a coleção de relógios 2016 com 20% de desconto à vista. A São José convida todos para conhecer as novidades, aproveitar as promoções e participar do Bento Natal Premiado, mas além da promoção de aniversário a loja reserva ainda promoções para o mês de dezembro alusivo ao Natal. Ótica São José está localizada na Saldanha Marinho,332, Centro. Mais informações pelo telefone: (54) 3701.3888.