O óculos de grau atualmente não faz apenas parte de uma necessidade, mas ele também pode ser usado como um acessório de moda. As variedades de modelos disponíveis no mercado são imensas, óculos coloridos, clássicos, estilos nerd, modelo aviador ou gatinho. De acordo com a Gestora em Marketing da São José, Fabiane Tomasin Vendrame, “com a diversidade entre os formatos de óculos cada pessoa consegue escolher o ideal para combinar com o seu estilo e personalidade”. E ela dá um conselho, “para não errar na compra, o bom mesmo é experimentar e ter cuidado com alguns detalhes, como a ponte e a haste e claro, o conforto”.

Na Ótica São José a equipe está preparada para atender os clientes da melhor forma possível na compra do óculos, podendo ele ser despojado, tradicional ou moderno. Segundo Fabiane, “a equipe tem como foco principal o bem estar do cliente, e por isso se preocupa com a qualidade dos serviços prestados visando a saúde visual e proporcionando um vínculo de amizade. A organização depende dos nossos clientes e portanto temos a obrigação de compreender as necessidades atuais e futuras e lutar para exceder as expectativas”.

A Ótica tem uma vasta coleção de armações e promoções que a empresa preparou para todos os clientes. Visite o local na Rua Saldanha Marinho, 332, e também tire dúvidas pelo telefone 54. 3701.3888.