Além dos instrumentistas, 20 cantores da Capital do Vinho e de Caxias do Sul serão os responsáveis por entoar uma das principais canções da Música Popular Brasileira (MPB)

A Orquestra de Câmara de Bento Gonçalves, lança novo trabalho no dia 2 de março, através das plataformas digitais da Secretaria Municipal de Cultura (Youtube e Facebook). A obra escolhida pelo maestro Gilberto Salvagni e executada pelos componentes será “Águas de Março”, composta pelo carioca Tom Jobim, e imortalizada na voz da gaúcha Elis Regina, em 1972. Além dos talentos locais, 20 cantores da Capital do Vinho e de Caxias do Sul serão os responsáveis por entoar uma das principais canções da Música Popular Brasileira (MPB).

Conforme Cibele Tedesco, maestrina do grupo vocal Metamorfose, que vai participar da apresentação, é uma honra e uma alegria participar deste vídeo. “Águas de Março é um trabalho elaborado como se fossem perguntas e repostas que vão contando uma história. No ano que vem, ela vai completar 50 anos e segue muito atual”, conta.

Integram o grupo de cantores, Ines Rizzardo, André Seben, Viviane Mello, Rodrigo Soltton, Cristiane Eckhardt, Vinícius Antoniazzi Brandelli, Lu Ferreira, Evandro Ricardo de Souza, Cris Tomasini, Maurício Tusset, Cláudia Marchioro dos Santos, Jeve Carelli, Marco Antônio, Bruna Borges, Kelvin Alves e Grupo Metamorfose: Cibele Tedesco, Denise Genari, Iomara Troian, Renata Todeschini e Samantha Pecce.