O Campeonato Citadino de Futsal de Bento Gonçalves vai tomar novas formas nas próximas horas. Isso porque a organização do evento e os clubes pré-inscritos na competição terão nova reunião na noite de hoje, 5 de julho, no Ginásio Municipal.

Dentre as novidade que serão apresentadas para os clubes participantes, está o nome do torneio. O organizador da nova edição do citadino, Eduardo Paixão, adiantou que o torneio terá o nome de Liga Municipal de Futsal.

Esta será a segunda conferência entre a organizadora do evento, a Associação Atlética Bento Gonçalves (AABG), e os clubes interessados na participação no novo citadino.

A primeira reunião contou com representantes de 11 equipes que, além do interesse em participação, já possuiam nomes definidos. 

Mais quatro equipes demostraram interesse na participação da Liga Municipal. Uma delas estava na reunião, mas não tinha nome definido. As outras três não puderam comparecer ao evento, mas tornaram público o interesse na participação.

Serão novamente debatidos os formatos de disputa possíveis e também a possibilidades de acréscimo de equipes de outras categorias.

O prazo final para inscrição  na Liga Municipal de Futsal é hoje, 5 de julho. Os interessados devem comparecer na reunião promovida pela organização do evento.  O encontro está marcado para às 19 horas, no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves.