Fabrício dos Reis, um designer de vitrines e consultor de moda é quem dá vida a personagem que faz sucesso no Instagram com mais de 7 mil seguidores

Na infância, nada de brincar de carrinhos e super-heróis. O passatempo preferido de Fabrício dos Reis sempre foi as bonecas. Criar looks, costurar, pentear e maquiar fazia parte do dia a dia daquela criança que passava suas horas com as primas e as amigas cuidando e dando vida àquelas mulheres tão pequenas que encantam um mundo de jovens até hoje.

Mas Fabrício cresceu e o assunto começou a ficar mais sério quando a brincadeira passou a se tornar uma coleção que já contabilizava mais de 30 Barbies. A crise veio e a necessidade de conseguir mais dinheiro fez com que o morador de Bento Gonçalves precisasse vender algumas de suas relíquias, mas uma loira, alta e articulada permaneceu com o jovem. Hoje, conhecida como Geórgia Bianchi, a boneca de Fabrício faz sucesso na rede social Instagram e já acumula mais de 7 mil seguidores.
O designer de vitrines e consultor de moda é a pessoa que está por trás do mundo de Geórgia, é ele quem veste, cuida e prepara os cenários em que a “mini” modelo e blogueira faz seus registros fotográficos.

É ilusão quem pensa que Fabrício possui muito dinheiro e tem a casa da Barbie inteira para se divertir com Geórgia. “Todos os cenários em que coloco ela para tirar as fotos (tirando as ao ar livre) foram eu que fiz. Papelão, isopor, papel adesivo e impressões é tudo que preciso para por em prática a minha imaginação”, comenta Fabrício.

As roupas fashion que Geórgia usa são confeccionadas pelo consultor de moda. Retalhos de tecido conseguidos com a ajuda de uma vizinha costureira também dão asas a tudo que o jovem sonhou que a boneca poderia um dia vestir. “Por gostar muito de moda e estar diariamente nesse meio, conhecendo as novas coleções e aprendendo o que pode vir a ser tendência em uma nova estação, busco trazer isso para os tamanhos mini e vestir a blogueira de Bento Gonçalves com o que há de mais moderno”, garante.
A parte de criação já tem levado Fabrício um pouco mais longe. Após divulgar alguns looks que a boneca estava vestindo, outras pessoas que buscam roupinhas de Barbie o procuraram e ele já tem criado coleções. “Estou lisonjeado pois eu e Geórgia fomos convidados a participar também de um desfile de moda e por ser blogueira e digital influencer ela tem como persuadir as pessoas com as redes sociais”, alegra-se.

Mas engana-se quem pensa que ele quer parar por aí. O futuro ainda é incerto, principalmente na internet, entretanto Fabrício garante que ainda quer mais. “Quero mostrar meus conhecimentos e o quanto Geórgia pode fazer sucesso. Além disso, mostrar às crianças a importância da brincadeira está em minhas metas”, finaliza.