Caros Leitores! (Leitores com a merecida letra MAIÚSCULA)
Como cidadãos HONESTOS que somos, é repugnante e nos humilha a todos saber que existe um lado PODRE que destrói o brio dos brasileiros.

Até quando teremos que aguentar esta TROPA de bandidos que tomou conta de nossa vidas? A paciência também se esgota.

Depositei na JUSTIÇA do Brasil toda a minha confiança pois a instituição tem profissionais letrados, treinados e capacitados para cuidar da aplicação das Leis. Aparece então um Ministro (o computador teima em escrever com letra maiúscula mas é COM LETRA MINÚSCULA) do Supremo libertando preso com evidências claras de interesses escusos. UMA VERGONHA!

Depositei votos nas urnas eleitorais acreditando que os candidatos eram sérios e errei muitas vezes. Se VENDERAM e até nem sei por quanto mas quem se vende, por pouco que lhes paguem, valem muito menos do que se pagou por eles. Cada dia que vejo o noticiário na imprensa nacional tenho mais NOJO E VERGONHA desta gentalha.

O pior de tudo é que eles fazem leis para se protegerem. A reforma política visa, acima de tudo, manter seus atuais cargos no governo que desgraça este nosso Brasil. E vão usar o nosso dinheiro…
Minha esperança era o próximo voto, em 2018, mas tenho medo que esteja sendo antecipadamente castrado.
O povo nas ruas não foi suficiente. Caminhei nas passeatas POR UM BRASIL MELHOR mas o grito não chegou em Brasília. Me sinto um frustrado mas não vou desistir de gritar: CHEGA!

Poucas instituições HONESTAS ainda são a esperança dos brasileiros e muitas se acovardam no silêncio. É como colaborar com estes criminosos no poder pois o silêncio é CONIVÊNCIA.

Hoje a imprensa e as redes sociais ainda nos permitem ver o LADO PODRE do Brasil e o nojo que sinto é o mesmo nojo de quando tenho que tirar uma batata podre e fedida do saco. Temos que separar as podres para que as demais não apodreçam.

Não podemos nos entregar. O Brasil precisa de mim e de você!