Dezembro chegou e, com ele, o Natal e festas de confraternização se aproximam cada vez mais. Para atender a lista inteira de presenteados, O Boticário lançou 25 kits presente com marcas consagradas pelo público, além de acessórios exclusivos que deixam os presentes ainda mais especiais. “O Natal é uma das épocas mais importantes do ano para presentear por diversos motivos: demonstração de afeto, agradecimento, reconhecimento, conquista etc. Nesse sentido, os kits presente de O Boticário são um sucesso” explica Vanessa Schroeder, gerente de Datas Comemorativas da marca. “Fizemos uma seleção para atender todos os perfis – desde a lembrancinha até o presentão”, conclui.

Um dos grandes destaques do movimento é o Kit Presente Lily. Ideal para mulheres sofisticadas e femininas, três produtos organizados em uma bela caixa aveludada em formato elipse vão fazer a presenteada se sentir ainda mais especial. O conjunto traz Lily Eau de Parfum, Creme Acetinado Corporal e Sabonete Perfumado.

O presente perfeito para homens marcantes é o Kit Malbec que traz Malbec Desodorante Colônia, Balm Pós Barba, Gel Creme para Barbear, Sabonete Perfumado e um exclusivo kit com acessórios para vinho (contendo saca-rolhas, dosador e 1 cortador de lacre). O Gel Creme para Barbear e o Sabonete Perfumado foram desenvolvidos exclusivamente para o estojo, tornando o presente único. Outra opção para esse público é o Kit Presente Malbec Duo que tem fragrância, balm pós-barba e sabonete perfumado.

Esses e outros kits de presentes podem ser encontrados nas três lojas O Boticário, de Bento Gonçalves.