A ousadia, o brilho e o glamour que a noite provoca nas mulheres foi a inspiração do Boticário para criar Elysée Nuit, sua mais nova fragrância premium que chegou ao mercado no dia 13 de junho. Releitura de um dos grandes sucessos do portfólio da marca, o eau de parfum Elysée, a fragrância traz uma combinação surpreendente de rosas damascenas com o toque adocicado dos macarrons. Além de uma extração surpreendente da matéria-prima: a colheita, feita ao alvorecer, garante rosas ainda mais especiais. O resultado é um Chypre Gourmand marcante e intenso, pensado para as mulheres que querem revelar seu lado mais ousado e sofisticado.

Marca líder em perfumaria no país, O Boticário traz para Elysée Nuit o melhor das rosas damascenas. “Elas são colhidas ao alvorecer, no momento em que estão desabrochando e, por isso, estão ainda mais lindas e perfumadas”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “É nesse momento que elas entregam seu melhor perfume, dando origem a uma matéria-prima sofisticada, um toque especial para Elysée Nuit”, diz. As notas de rosa são combinadas ao fundo amadeirado do Chypre e ao toque adocicado dos macarrons. O tradicional doce francês traz um toque jovial à composição, assinada pelos perfumistas Chiaki Nomuna e Napoleão Bastos, da casa de fragrância IFF.

Uma composição tão especial e exclusiva merecia também um frasco especial. Com formato de uma joia lapidada, ele recebeu polimento especial, chamado fire polish, que consiste em aquecer a superfície do vidro para retirar marcas, imperfeições ou residuais do processo comum de fabricação do material. No fundo, pequenos pontos brilhantes cravejados captam e refletem a luz de forma surpreendente. Além disso, para trazer o conceito da noite para a embalagem de Nuit o frasco traz um degradê preto combinado com a cor rosa que remete a rosa damascena e ao dulçor do macarron. O creme acetinado hidratante corporal Elysée Nuit complementa a perfumação e hidrata a pele.