Na quinta-feira, 17 de dezembro, o município de Garibaldi viverá novamente a Noite Branca. O evento, que chega a sua 7ª edição, é um momento especial para os garibaldenses e turistas conhecerem as lojas e realizarem suas compras de Natal. As lojas podem inscrever-se de 17 a 24 de novembro. A iniciativa é aberta a todos os lojistas de Garibaldi.

Em caso de condições climáticas muito desfavoráveis, o evento será transferido para o dia 18 de dezembro, sexta-feira. As entidades organizadoras também reforçam que a programação será realizada somente se os protocolos vigentes relacionados à prevenção do coronavírus permitirem, bem como se houver um número mínimo de lojas inscritas. Os detalhes encontram-se no regulamento, que está disponível nos sites da APEME e da CIC, ou pode ser solicitado junto às entidades.

A Noite Branca é uma iniciativa da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Garibaldi, Câmara de Indústria e Comércio (CIC) de Garibaldi, Rota de Compras e Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SMTC).

Mais informações podem ser obtidas na Apeme, na CDL ou na CIC, pelos telefones 3462-2755, 3462-3365 ou 3462-8500, respectivamente. Lojistas podem se inscrever no link: bit.ly/inscricaoVIInoitebranca.