O namorado de Joana Fabris Deon, jovem de 19 anos que foi morta na madrugada deste sábado, 17, no bairro Ouro Verde em Bento Gonçalves, confessou nesta tarde a autoria do crime.

Depois de versões desencontradas apresentadas pelo rapaz, Paulo Eduardo Scaravonatto, de 19 anos, de que indivíduos armados teriam anunciado um assalto na residência onde ele estava com Joana e a mesma ter sido morta após reagir, o próprio pai do indivíduo teria relatado aos policiais de que seu filho era o autor do crime.

Ele confessou em depoimento a polícia de que estava com Joana no quarto bebendo e usando drogas, quando o seu revólver calibre 38 que estava consigo disparou de forma acidental em direção ao peito da jovem. Ela foi levada pelo pai do rapaz para atendimento no Hospital Tacchini, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar no hospital.

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), por meio da delegada Deise Salton, pediu a prisão preventiva de Paulo Eduardo. Joana deixa a mãe. Este é o 22° homicídio do ano em Bento Gonçalves. A jovem será cremada neste domingo, 18, em Caxias do Sul.