Na madrugada deste sábado, 17, às 01h50min policiais militares da PATAMO – Patrulha Tático Móvel, de Garibaldi, foram comunicados de que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo na Gruta do Araripe, Linha Alencar Araripe, interior do município.

De imediato deslocaram para averiguação e de posse das informações do veículo em que os autores haviam fugido, um VW/Gol de cor vermelha, realizaram as buscas.

Já no Bairro Bela Vista, em Garibaldi, os policiais localizaram o veículo e os dois homens suspeitos, um de 20 e outro de 21 anos, sendo localizado no interior do automóvel um revólver calibre .22 municiado com três munições intactas.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves para lavratura do flagrante.

Posterior foi constatado que duas pessoas haviam sido atingidas pelos disparos, as quais foram socorridas para atendimento médico e não correm risco de vida. Testemunhas também prestaram esclarecimentos na DPPA, e suspeita-se que os disparos ocorreram durante uma festa clandestina em um desentendimento.

Foto e fonte: Brigada Militar