Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante.
Antoine de Saint-Exupéry

Extrovertida e super alto astral. Essa é Naira Elis Piovesana. Desde cedo começou nas vendas, aos seis anos era feirante no Centro da cidade, auxiliando seu pai. Uma pessoa comunicativa que foi construindo seu caráter com os ensinamentos da família ao longo dos anos. Continuou trabalhando no comércio do pai e assim deu sequência à sua vida profissional na área comercial. Hoje, Naira já agrega experiência de 19 anos, atuando também como consultora de beleza e estilo. Ela conta que se encantou com este mundo. “Após a chegada dos meus filhos, que são minha maior riqueza, Adriel, 15 e Luiz Gabriel, 6, nunca mais saí da área da beleza, atuei em salões como maquiadora, manicure, cabelereira, esteticista, além de conciliar com a venda de semi joias e cosméticos”, explica.

Há um ano, a profissional seduziu-se com a Vinoterapia, tratamento facial e corporal desenvolvido à base de complexo peptídico associado aos polifenóis da uva. “Fui convidada a conhecer os artigos da marca Vinotage e, como sou apaixonada por nossa região, filha de agricultores, nascida em Monte Belo do Sul, entendi que tinha encontrado o nicho certo para trabalhar, unindo o principal produto da nossa terra, a uva, ao tratamento estético”, explica. Atualmente, ela está cursando Estética e Cosmética na Uniftec e em breve, estará inaugurando seu próprio espaço, junto ao Essere Bella Salon, no bairro Humaitá.

“Estar com meus filhos faz com que eu volte a ser criança, eles são meu combustível para encarar a vida”

Naira se apresenta através de três palavras: felicidade, verdade e perseverança. Assim construiu sua trajetória. “Sou uma mulher que não para no tempo, com força e coragem para ser o que quiser. Minha inspiração é dedicada a todas as mães empreendedoras, que acompanho há quase duas décadas, que conseguem ganhar seu sustento com vendas diretas, que precisam se renovar todos os dias, com dupla jornada e sempre com entusiasmo e um sorriso no rosto”, afirma.

Para Naira, unir seu perfil de mulher empreendedora com a paixão de ser mãe não é desafiador, e sim, algo que lhe inspira. “Estar com meus filhos faz com que eu volte a ser criança, eles são meu combustível para encarar a vida”, revela. Além deles, ela tem alguns hobbies que a fazem renovar suas energias. “Adoro caminhar ao ar livre, tomar meu chimarrão, fazer minha aula semanal de Pilates, ir à praia e fotografar. Além disso, ouvir música e dançar me enche de alegria. Por fim, como diz o ditado: quem dança seus males espanta”.