A noite de terça-feira, 28 de maio, foi marcada pela solidariedade em Bento Gonçalves. Isso foi possível devido à iniciativa de empresas, entidades, profissionais e cidadãos da cidade que abraçaram a causa e contribuíram para a realização da 14ª edição do ‘Eles na Passarela’, realizado pela Associação Bento-gonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí).

O tradicional evento beneficente, realizada neste ano pela primeira vez no Centro Empresarial de Bento Gonçalves, reuniu, aproximadamente, 300 pessoas e teve como finalidade arrecadar fundos para a Abraçaí, que atende 250 crianças e jovens em contra turno escolar. O valor arrecadado com o evento, se dá exclusivamente pela venda dos ingressos.

Para celebrar este momento, as crianças atendidas pela entidade realizaram apresentações de canto e instrumentos, recebendo o caloroso aplauso do público. Após, a passarela recebeu os 38 modelos, que engajaram-se e desfilaram pela causa, vestindo looks Cadoro e Identidade Homem, e acessórios Vízia Óptica e La Casa 1973.
De acordo com a presidente da Abraçaí, Eliana Casagrande Lorenzini, é um momento muito especial para todos os envolvidos. “Queremos agradecer a todos que se engajam conosco nesta causa”, reconhece.

IDENTIDADE HOMEM

Thiago Galvan
Cleverson Koltz
Eduardo Lazzari
Roberto Cainelli Júnior
Vitor Agostini
Eduardo Corbelini
Élton Paulo Gialdi
Jones Valduga
Romildo Rizzi
Henrique Núncio
Moisés Brandelli
Alexandre Manara
Joel Rosa
Felipe De David
Rodrigo Piva
Carlos Alberto Sanches
Miguel Almeida
Vinícius Boniatti

CADORO

Luis Carlos Grasselli
Fausto Salvador
Adelgides Stefenon
Bruno Pereira Benini
Rogério Capoani
Marcos Vinícius Couseal
Ricardo Vieira
Maurício Lunelli
Sizenandro Veiga
Pedro Zanotto
Rafael Rogério Brunelli
Ivanir de Césareo
Allan Poubel
Vinícius Benini
Rodrigo Arpini Valério
Romeu Paludo Júnior
Andrey Arcari
Gustavo Bertolini
Milton Pozza

Fotos: Leo Hendges