Kelvin Alves surgiu no cenário musical de Bento Gonçalves e da Serra Gaúcha em 2005. De lá para cá, realizou trilhas sonoras para teatros em São Paulo, ganhou o 1º Lugar no Festival de Música Popular, e foi integrante da banda Trebbiano.  Em 2018, se lançou em carreira-solo com o álbum “Tão longe do começo”, que foi contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura, e que traz uma mescla de Rock, Reggae, Música Popular, Baião, Música Nativista Gaúcha, Funk/Soul e Blues.

Agora, Kelvin Alves lança, no dia 18 de julho, às 21h, na sua página oficial do You Tube, o documentário “Tão longe do começo”. De acordo com o músico “o filme registra o primeiro e mais importante passo da minha carreira que foi o lançamento do meu álbum, onde está registrada minha história para todos que quiserem a conhecer, bem como, o início da minha jornada artística”.

O videoclipe da música homônima do título do CD foi filmado em Bento Gonçalves, contando com a “ferradura” do Rio das Antas como pano de fundo, e já está batendo a marca de 100 mil visualizações no Facebook.

A banda de Kelvin Alves (Vocal e Guitarra) é composta por Alison Seben (Bateria), Gabriel Ambrosi (Baixo) e Jean Paul Deitos (Teclados),

O documentário “Tão longe do começo” foi realizado de forma independente em parceria com Ernani Savaris, da Sound Storm Audiovisual, e conta com o apoio da Secretaria de Cultura.

Assessoria de Comunicação Social
Fotos/Arte: Divulgação/Kelvin Alves