O segundo dia do Mundial de Padel para menores disputado na Espanha encerrou com saldo positivo para os bento-gonçalvenses. Em três partidas, todas pelo Open, foram duas vitórias e uma derrota.

Pela categoria Sub-18, Lucas Borges Poletto e lado de João Pedro Pereira foram para a segunda rodada e enfrentaram os donos da casa, os espanhóis Marc Arbucies e Sergio Puertolas. Ao contrário da estreia, os brasileiros foram derrotados, por 2 a 0, com um duplo 6 a 0, terminando assim a participação no Open do mundial.

Isadora Dal Sasso faz sua estreia no Open, ao lado de Sofia Piaskowy. Diante das holandesas Fleur Bogaart e Noa Van Den Berg, uma grande vitória por 2 a 0, parciais de 6 a 2 e 6 a 3. 

Para fechar a participação do trio, Giulia Bettim, na categoria Sub-12, junto a Isadora Nunes passaram por Paula Romea e Laura Pascual, da Espanha. O 1º set foi disputado, com as brasileiras vencendo por 7 a 5. No set seguinte, Giulia e Isadora fizeram 6 a 0 e avançaram de fase.

A agenda do terceiro dia de competição será vasta para as duas garotas de Bento. Pelo torneio das Nações, o qual contempla três categorias, elas dividem a quadra para representar o Brasil contra a Itália.

Logo depois, partem para os jogos do Open. Giulia com Isa Nunes tem novo confronto contra espanholas, Amanda Lopez e Sara Foguer, pela categoria Sub-12.

Já na Sub-14, Isa Dal Sasso ao lado de Sofia jogam contra as irmãs Lucia e Araceli Muñoz, também da Espanha.